Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

                                            blá,blá,blá

      hoje o post. vai ser sobre perguntas mais difíceis.seus amigos já devem ter feito a pergunta meio difícil 
e você falou o que -...  .
         ja me perguntaram sim a pergunta difícil,como de quem gosta hum... eu não sei dizer -acho que nenhum.
   eu adoro é vocês meu amores,a melhor maneira é ser sincera e falar eu é gosto do fulano tal ,mas fala pra quem confia pode acontecer oque aconteceu com uma garota!!!
   vou contar oque aconteceu . bom ela né achou uma menina na escola ela gostou muito, então ela falou que tinha gostado de um menino e contou tudo,né a amiga dela que ela encontrou fez um blog  e escreveu tudo,mas tudo.E uma garota  viu e contou tudo a escola inteira e todo mundo ficou sabendo.
   
    por isso tome cuidado!!!!! o blog dela já foi excluído  beijinhos  ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...